RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Grupo RCN sorteia ganhadores da promoção 'Minha Mãe Merece'

Promoção Encerrada

Inscrições até 19/05/2016 • 00h00
Compartilhar
Grupo RCN sorteia ganhadores da promoção 'Minha Mãe Merece'

O Grupo RCN de Comunicação realizou, nesta quinta-feira (12), o sorteio de diversos prêmios da promoção “Minha Mãe Merece”, criada em homenagem ao mês das mães. Os ganhadores foram anunciados, ao vivo, durante o programa TVC Agora, exibido pela TVC-Canal 13, a partir das 11h30, pelos apresentadores Thiago Bonfim e Ana Paris.

A moradora do bairro Interlagos, Elzira Aparecida de Lima Gomes, de 58 anos, ganhou uma cama king size. Ela preencheu o cupom da promoção na loja Espaço Vip, uma das parceiras do Grupo.

A adolescente Emilly Eloara Cardoso, de apenas 12 anos, vai levar para a casa dois prêmios. A sortuda foi sorteada duas vezes e ganhou um ar-condicionado Split e um salário mínimo (R$880). Ela mora no bairro Vila Viana e participou da promoção ao comprar na loja Essencial, onde preencheu o cupom e depositou na urna.

Já a jovem Bruna Sales, de 26 anos, do bairro Jardim Primavera, ganhou um smartphone. Ela preencheu o cupom na loja Espaço Vip.

As urnas foram recolhidas dos estabelecimentos comerciais na quarta-feira (11) e o sorteio no TVC Agora contou com a participação de representantes de diversas empresas.

Nesta edição, 40 lojas do Comércio de Três Lagoas, do ramo de confecção, calçados, restaurantes, farmácias, papelarias, entre outros, participaram da campanha. Cada estabelecimento elaborou critérios e valores mínimos de compra, por exemplo, para os clientes se inscreverem na promoção, segundo o coordenador de marketing do Grupo RCN, Danilo Fiúza.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS