RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Lar dos Idosos recebe doações da campanha ‘Amigos do Agasalho’

Promoção Encerrada

Inscrições até 05/07/2016 • 00h00
Compartilhar
Lar dos Idosos recebe doações da campanha ‘Amigos do Agasalho’

O Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho, de Três Lagoas, entidade mantida pelo grupo da Fraternidade Espírita José Xavier, recebeu doações da campanha "Amigos  do Agasalho", realizada pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com as empresas Imobiliária Daterra,os supermercados Nova Estrela, Proença e Thomé e a loja Havan.

A arrecadação foi encerrada no início da semana e, agora, começou a distribuição dos agasalhos.

De acordo com Claudio Delbone, coordenador do grupo Fraternidade Espírita, iniciativas como essa contribuem bastante para o funcionamento da entidade.

A campanha começou no dia 2 de junho e arrecadou mais de duas mil peças de roupas, incluindo femininas, masculinas e infantis, além de calçados que também foram doados por moradores.

O Lar dos Idosos foi a primeira entidade filantrópica a ser beneficiada. Imigrantes haitianos que moram na cidade e alunos da Escola Municipal Marlene de Noronha também receberão doações de agasalhos até esta quarta-feira.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS