RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Promoção ‘Minha Mãe Merece’ premia quatro mulheres em Três Lagoas

Promoção Encerrada

Inscrições até 12/04/2017 • 00h00
Compartilhar
Promoção ‘Minha Mãe Merece’ premia quatro mulheres em Três Lagoas

Quatro mulheres foram sorteadas na promoção “Minha Mãe Merece” realizada pelo grupo RCN de Comunicação em parceria com empresas de Três Lagoas. O sorteio foi realizado, na sexta-feira (12), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, da TVC - Canal 13. 


Milhares de cupons foram colocados em diversas urnas espalhadas nos estabelecimentos comerciais para o sorteio, distribuídas pela equipe de marketing do Grupo RCN.  Clientes das lojas participantes concorreram a mais de R$ 5 mil em prêmios, como uma cama king size, celular smartphone, um salário mínimo (R$ 937) e um ar condicionado.


Durante o mês, várias urnas foram colocadas nas 46 empresas participantes da promoção. A primeira pessoa sorteada foi Gisele Ferreira, moradora do bairro Santa Rita, que comprou um chinelo para o esposo, na loja Paris Calçados, e ganhou uma cama.


A moradora conta que a cama veio em boa hora. “Estou muito contente. Eu, realmente, estava pensando em trocar a minha cama. Nem estou acreditando”, disse.  Elaine Szczetanski, moradora do bairro Vila Piloto 2, foi a segunda sorteada. Ela comprou no Serginho Sorvetes e ganhou um celular smartphone.


Em entrevista ao Jornal do Povo, Elaine disse que precisava de um aparelho novo. “Eu estou extremamente feliz, nem posso acreditar. Meu celular estragou nos últimos dias, e estou com um aparelho emprestado”, relatou.


A terceira sortuda foi a moradora do bairro Itamarati, Tereza Cristina Rodrigues, que comprou no Shopping Popular e ganhou um salário mínimo. A última sorteada foi Andressa Ramos de Oliveira, moradora do Centro, que comprou no Serginho Sorvetes e ganhou um ar condicionado. Confira abaixo as empresas que participaram da promoção:


Absoluta Automóveis; Açaí Mais Sabor; Alícia Store – Atacadão Duas Rodas; Auto Posto Fort Oil; Bazar São Marcos; Bentinhos Churros da Feira; Bigcon Materiais de Construção; Caiado Pneus; Center Modas; Center Pack Embalagens; Cidão Lanches; Constroluz Mix; Despachante Três Lagoas; Equipe Motos; Espaço Vip; Estoque Materiais de Construção; Fibra Conectividade; Funeprev Cemitério Memorial Park; Loja Central; Loja Essencial; Lojas Imbatível; Lu Cred; duas lojas da MR Mercado da Ração; Muniz Materiais para Construção; Olho Vivo Vistoria; Ótica Rever; Paris Calçados; Performance Academia; Planet Outlet; Portal Jeans; Radtur Agência de Turismo; Realce Cosméticos, Restaurante 315; Roma Gelateria e Cafeteria; RPM Centro Automotivo; San Martin Seguros; Serginho Sorvetes, Shopping Popular de Três Lagoas; Suco Prats; Takata Calçados; Tapeçaria Estrela; Telha e Cia; Top 15 Moda e Acessórios; Torito Triciclos.



As urnas foram recolhidas pela equipe de marketing do Grupo RCN de Comunicação nesta quinta-feira. Esta é a segunda promoção desenvolvida em 2017, que iniciou no dia 6 de abril. O Grupo RCN realiza com frequência promoções para presentear os ouvintes e telespectadores. A próxima promoção será “Eu e Você Juntinhos”, em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, no qual serão distribuídas urnas em lojas parceiras, para que a população possa participar e também, movimentar o comércio local.  Mais informações no telefone: (67) 3509-7500.



Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS