RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Promoção Minha Mãe Merece

Promoção Encerrada

Inscrições até 15/04/2016 • 00h00
Compartilhar
Promoção Minha Mãe Merece

O Dia das Mães está chegando e vem junto com a oportunidade de presentear quem tanto amamos. Aproveitando este grande momento, o Grupo RCN de Comunicação vai lançar a promoção “Minha Mãe Merece”, com sorteio de diversos prêmios, no dia 12 de maio. Para participar é só comprar em uma das lojas parceiras e preencher os cupons. 

Os ganhadores serão conhecidos durante o programa “A Casa é Sua”, a partir das 17h, pela TVC - Canal 13. Entre os prêmios está uma cama king size, um smartphone, ar condicionado Split e um salário mínimo. “É a grande chance de quem quer presentear sem mexer muito no bolso. Estamos em um momento de instabilidade financeira e aproveitamos para oferecer essa oportunidade”, pontuou o coordenador de marketing do Grupo RCN, Danilo Fiúza.

Ele destaca que a promoção vai iniciar a partir de 5 de abril e já faz parte do calendário anual do Grupo, como Dia dos Pais, Natal, por exemplo. As pessoas interessadas devem preencher os cupons até o dia 11 de abril, data em que as urnas serão recolhidas dos estabelecimentos comerciais. 

Nesta edição, 40 lojas do Comércio de Três Lagoas, do ramo de confecção, calçados, restaurantes, farmácias, papelarias, entre outros, participam da campanha. 
Cada estabelecimento elaborou critérios e valores mínimos de compra, por exemplo, para os clientes se inscreverem na promoção, segundo Fiúza. 

LOJAS
Os cupons podem ser preenchidos em todas as compras na loja Rainha das Capinhas, Desfran Glamour, Anjo Travesso, Supermercado Muniz, Help Celulares, Constroluz Mix, Loja Central, Medicinalis Farmácia de Manipulação, Grafitel, Drogaria Prudente, Fibra Telecom, Mania Açaí, Unicesumar, Estoque Materiais de Construção, Cheia de Charme, Churrascaria e Lanchonete São Luiz.

Também no Espaço Vip, Loja Essencial, Center Modas, Açaí Mais Sabor, Poliautos Martelinho de Ouro, Atacadão Duas Rodas, Cheiro Verde Bistrô Fitness, SVJ Conveniência, Caiado Pneus, Idéias Personalizadas, Zizo Pneus, Posto Três Lagoas, Planet Outlet, Restaurante Yakiniku, Transcred, Lojas Imbatível. 
Os cupons também poderão ser encontrados na Contact Papelaria, Feirão dos Calçados, Ribeiro Print Gráfica, Óticas Carol, Tiête Materiais de Construção, SW Representações, Celular e Cia, Empório das Missangas.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS