Rádios On-line
11557

Segunda participante passa por transformação no quadro “Diva”

A dona de casa, Dayene Freitas Nuud, de 27 anos, foi a segunda mulher transformada no quadro Diva do programa “A Casa é Sua”, do TVC – Canal 13.
O quadro tem apoio das empresas Kuka Fresca Sorveteria, Paris Calçados, Empório Calçados, Luonne Cosméticos, MG Beleza & Estética e Te.Te Modas.
Dayene participou nesta sexta-feira, dia 22, do programa e mostrou para todos telespectadores como ficou depois de receber um trato no visual e um banho de loja.
Emocionada, a mãe de dois filhos não conseguia esconder a felicidade ao se  olhar no espelho.  “Estou muito feliz com o resultado. Era tudo que eu queria. Precisava mudar o visual, estava com autoestima baixa”, disse. 
A participante, que tinha cabelos bem compridos na cor castanha escura, ficou loira com as madeixas na altura do ombro. “Estava com vontade de cortar já fazia algum tempo e agora deu certo. Cabelo mais curto é mais fácil de cuidar. Adorei”, destacou a diva.
Uma tia de Dayene foi quem fez a inscrição da nova diva. “Achei estranho quando ela me pediu uma foto, mas quando fiquei sabendo que era para o quadro mandei na hora, sempre acompanho e tinha o sonho de participar”. 
Além da transformação nas madeixas, e cuidados com a pele, unhas, make. A Diva ganhou sapatos, roupas, cosméticos e um delicioso café da tarde. Ela também foi presenteada ao vivo, pelos parceiros do quadro que deram a ela ainda mais mimos.

Nova diva 
Em breve mais uma mulher será selecionada para participar do quadro “Diva”. Para se inscrever é preciso enviar um vídeo ou uma foto no whatsapp (67) 9338 1830 acompanhado do motivo porque a mulher, maior de 18 anos merece ser selecionada para o quadro, e curtir a página do Programa “A Casa é Sua”, são as exigências para quem quer concorrer ou indicar alguém, para o “Diva”.

Inscrições até 30 JAN 2016 Às 00h:00
Segunda participante passa por transformação no quadro “Diva”
Inscrições encerradas

Deixe seu Comentário