RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril
RCN 67: BANNER ELEIÇÕES 2024 10.04 A 26.04.2024

Vem aí nova promoção em parceria com o comércio

Promoção Encerrada

Inscrições até 28/01/2017 • 00h00
Compartilhar
Vem aí nova promoção em parceria com o comércio

Começa nesta terça-feira, dia 24, mais uma campanha promocional do Catálogo RCN Ideias e Negócios 2017/2018, em parceria com empresas de Três Lagoas. A promoção será a primeira do ano do Catálogo - iniciativa do Grupo RCN de Comunicação, lançado em dezembro de 2015, para incentivo a empresários de Três Lagoas e cidades da Costa Leste de Mato Grosso do Sul para o lançamento de promoções de vendas em datas comemorativas e comerciais.

Como nas demais, a promoção é voltada a aumentar as vendas e melhorar o faturamento das empresas participantes por meio de campanhas de marketing nos veículos do Grupo RCN. Serão 44 dias de divulgação nas rádios Band FM 93,3 MHz e Cultura FM 106,5 MHz, TVC - Canal 13, além do Jornal do Povo.

Clientes das empresas participantes vão concorrer ao sorteio de três salários mínimos, de R$ 937,00 cada - valor em vigência desde primeiro de janeiro deste ano - no dia 8 de março.
A participação no concurso ocorrerá por meio de cupons que serão distribuídos pelas empresas que integrarem as campanhas. 

“É mais uma campanha que envolve as empresas de Três Lagoas para atrair mais vendas e também para fixação e valorização da marca. É por meio de campanhas assim que as empresas da cidade tem conseguido superar a crise de vendas dos últimos dois anos”, afirmou o coordenador de Marketing do Grupo RCN, Danilo Fiuza.

No início de janeiro foram sorteados 10 prêmios da promoção “Natal Premiado”, realizada em parceria com 70 empresas.

Cadastre-se

Inscrições encerradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais Promoções

CHURRASCÃO NA OBRA

Encerrado

1 AGO 2020 às 00h:00

CASA DAS CORES, PINTA MINHA CASA!

Encerrado

16 NOV 2020 às 00h:00
VEJA MAIS