RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Acidente no Trevo da Ferronorte mata motociclista em Chapadão

Um acidente em Chapadão do Sul na terça-feira, por volta das 12h45, matou o motociclista Jorge Antonio Lemes, de 57 anos.

Por Chapadense News
29/11/2012 • 07h13
Compartilhar

Um acidente em Chapadão do Sul na terça-feira, por volta das 12h45, matou o motociclista Jorge Antonio Lemes, de 57 anos. Morador de Costa Rica, ele conduzia uma moto Honda Titan com placa de Figueirão, quando perdeu o controle do veículo na rotatória da Ferronorte, na MS-396, em direção a Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros chegou a prestar os primeiros socorros e levou a vítima ao hospital. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.

A vítima sofria de problemas cardíacos e pode ter tido um mal súbito para derrapar na pista, segundo uma das hipóteses levantadas pelos bombeiros. A caminho do hospital, ainda consciente, contou aos bombeiros que havia saído de Costa Rica para uma consulta cardiológica em Chapadão do Sul.

OUTRO ACIDENTE

Ainda na MS-306, foi registrado outro acidente, ontem, envolvendo uma carreta Scânia de Votuporanga (SP) e uma camionete Toyota, de Auriflama (SP), que trafegava próximo a uma região conhecida como Vaca Parida.

A caminhonete quase bateu na traseira da carreta quando ela ultrapassava outro veículo. O condutor freou bruscamente e perdeu a direção do veículo, que caiu em uma ribanceira.

O condutor e um passageiro ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas saíram ilesas. Os ocupantes da caminhonete tiveram apenas lesões leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias