Rádios On-line

Aparecida do Taboado livra-se do apelido de "cidade dos buracos"

Recapeamento mudou o visual no centro de Aparecida do Taboado

3 MAI 2013 - 08h:16Por Redação

Aparecida do Taboado já se livrou do estigma de “cidade dos buracos”, como vinha sendo chamada até o início do ano. O prefeito Robinho Samara Almeida (PR) anunciou a conclusão da operação tapa-buracos e a conclusão do recapeamento na rua Duque de Caxias. Segundo ele, gradativamente, as ruas serão recapeadas, já que em razão do longo tempo não compensa mais tapar os buracos.

Foram recapeados 11.299,08 m² da rua Duque de Caxias, entre a avenida Presidente Vargas e a rua Mariana Alves de Lima. Foram investidos R$ 273.254,44, com recursos do governo federal através do Ministério das Cidades e contrapartida financeira da Prefeitura. “É uma obra simples, mas que traz muita alegria à população”, disse o prefeito.

A intervenção na rua Duque de Caxias também proporcionou modificações importantes no “Passeio Salatiel”, em frente à Praça do Santuário, que recebeu o alargamento da pista, enquanto as plantas ornamentais foram removidas para os canteiros construídos nas calçadas, propiciando o embelezamento na área central.

TRÂNSITO
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Sebastião de Souza Queiroz, anunciou que desde a última terça-feira um setor da rua 9 de Julho passou a ter sentido único de direção no trecho entre a avenida Presidente Vargas até a Rua Duque de Caxias. Esta última também se transformou em mão única entre as ruas 1º de Maio e Marcolino Teixeira de Queiroz. 

Na última quarta-feira, houve mais uma alteração, além da mudança na 9 de Julho. A Avenida dos Estudantes, entre a Rua Duque de Caxias e a Presidente Vargas passou a ter mão única de direção.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13