RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Artistas de Inocência levaram dois prêmios do Festival de Violada

Participação Inocência no Festival do Folclore de Três Lagoas, na última semana de outubro, teve grande repercussão naquele município

Por Divulgação
07/11/2012 • 07h37
Compartilhar

A participação Inocência no Festival do Folclore de Três Lagoas, na última semana de outubro, teve grande repercussão naquele município em razão da performance de artistas locais no Festival de Violada. Inocência levou dois dos três principais prêmios.

A Secretaria de Cultura de Inocência levou sete participantes à 27ª Festa do Folclore, com o objetivo de assegurar a divulgação dos artistas da cidade no Festival de Violada, uma das principais atrações do evento realizado anualmente em Três Lagoas e que atrai competidores de toda a região do Bolsão.

Kleiton Sales e Marcio Torres levaram o prêmio de R$ 1.000,00 e a dupla Marcos e Murilo conquistaram R$ 500.
O que mais chamou a atenção no Festival de Violada é que além da segunda e terceira colocações pelos “pratas da casa”, o primeiro lugar na classificação ficou com Moisés da Viola, que também é de Inocência, embora tenha participado por Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias