RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Bairro de Santa Rita do Pardo ganha novas ruas

Máquinas abrem extensões de ruas em bairro de Santa Rita do Pardo

Por Redação
20/04/2013 • 09h05
Compartilhar

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo abriu novas ruas no bairro Novo Horizonte, onde foram construídas 30 casas do programa Minha Casa, Minha Vida. Para isso, a Prefeitura utilizou uma motoniveladora, uma pá carregadeira, uma retroescavadeira e dois caminhões basculantes.

Segundo o prefeito Cacildo Dagno Pereira (PRP), que acompanhou os serviços junto com o gestor de Obras, José Roberto, a abertura de novas ruas foi feita na extensão do bairro Novo Horizonte, que dá prolongamento às ruas Orlando de Castro, Geraldo da Silva Souza, Projetada A e Pequi. “Essas novas vias contribuem para o livre acesso das pessoas que precisam diariamente transitar por elas, assegurando seu direito de ir e vir com segurança”, disse o prefeito.

As próximas etapas de trabalho deverão ser executadas pela Sanesul, com a instalação de rede de água, e instalação de postes e cabeamento da rede elétrica pela Elektro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias