Rádios On-line

Brasilândia escolhe o Rei Momo e a Rainha do Carnaval

As inscrições para os blocos e fantasias adultos continuam abertas até quinta-feira no Departamento Municipal de Cultura

5 FEV 2013 - 10h:19Por Divulgação

O Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Brasilândia foram escolhidos no último sábado, após demonstração no Ginásio Municipal de Esportes. Na sexta-feira, Washington Ferreira e Evelyn Bruna serão coroados e vão abrir oficialmente o carnaval popular na Praça da Pedra. 

Segundo o Diretor do Departamento de Cultura, Márcio Sicílio, houve apenas uma inscrição para cada vaga. Sendo assim, Evelyn e Washington tornaram-se naturalmente candidatos eleitos, representando, respectivamente, os bairros João Paulo da Silva e José Inácio Batista. O prefeito Jorge Diogo (PT) oficializou a escolha ao entregar a faixa. Na sexta-feira, fará a entrega simbólica das chaves da cidade.

BLOCOS
As inscrições para os blocos e fantasias adultos continuam abertas até quinta-feira no Departamento Municipal de Cultura. Para os blocos, o primeiro colocado receberá R$ 1.500, e o segundo, R$ 1.000. As inscrições para fantasias masculinas e femininas na categoria adulto podem ser feitas no Departamento de Cultura, e a infantil, no local do evento, na matinê.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13