RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Brasilândia incorpora bandeira em nova logomarca

Prefeito Jorge Diogo apresenta logomarca de sua administração

Por Divulgação
15/01/2013 • 09h15
Compartilhar

Brasilândia tem uma nova logomarca. Pelo menos nos próximo quatro anos a logo do município será identificada pelo brasão, a bandeira e a frase “Construindo o futuro com você!”. A nova logomarca foi apresentada pelo prefeito Jorge Diogo (PT) aos empresários da cidade em reunião no Anfiteatro Ramez Tebet.

Segundo o prefeito, a ideia foi criar uma marca com a cara da cidade e a figura com que a população mais se identifica é a bandeira do município. Por essa razão, a elaboração de uma logo estilizada com o brasão da bandeira. “Pensamos em algo que realmente tivesse a cara da nossa cidade e nada melhor que colocar a bandeira de Brasilândia”, disse.

Além do slogan, a logo traz o título “Governo Municipal de Brasilândia”. Sobre o slogan, Jorge Diogo diz que a frase “Construindo o futuro com você!” remete à “conquista de coisas novas, com a participação de todos”.

Confira a matéria completa na edição Nº 5.113, de 15 de janeiro de 2013, do Jornal do Povo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias