Rádios On-line

Brasilândia pode ampliar programa de transferência de renda

Em reunião com as famílias assistidas, o prefeito descartou a hipótese de corte do benefício

2 FEV 2013 - 12h:35Por Redação

O programa “Protege Brasilândia”, de transferência de renda para famílias em situação de vulnerabilidade, poderá ser ampliado, segundo o prefeito Jorge Diogo (PT), que nessa semana se reuniu com beneficiários. Na reunião com as famílias assistidas, o prefeito descartou a hipótese de corte do benefício.

“Vamos manter os programas sociais e estudar futuramente estender para mais beneficiários, mas sabemos que a prefeitura tem suas limitações, pois temos que ter o amparo legal e orçamento para executar determinadas ações para a população”, disse o prefeito.

Diogo elogiou a continuidade do Programa Protege Brasilândia. “É um bom programa, que visa atender as pessoas que passam por alguma dificuldade financeira e pedimos para que vocês façam bom uso deste dinheiro e consigam, após este tempo com o auxílio, melhorarem de vida”, disse o prefeito na primeira reunião com os beneficiários.

O programa Protege Brasilândia é um programa municipal de transferência de renda que oferece auxílio emergencial, de até seis meses às famílias em situação de vulnerabilidade social. Hoje são atendidos 83 beneficiários que recebem repasse financeiro ou cesta básica.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13