RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Brasilândia programa shows gratuitos para festa de aniversário

O 11º Radical Cross é um dos eventos da semana de comemoração de aniversário

Por Redação
11/04/2013 • 10h03
Compartilhar

A Prefeitura de Brasilândia está programando vários eventos para comemorar seu 48º aniversário de emancipação político-administrativa. Todos os shows serão gratuitos. 

A festa terá início no dia 19 de abril, com a abertura do 11º Rodeio União, na sede da Associação Recreativa União, a partir das 21h.  A festa prossegue no sábado e domingo (20 e 21). A grande novidade deste ano é que a entrada é gratuita em todas as noites e o rodeio que movimenta a região do Bolsão foi antecipado para abril. 
No dia 24 de abril, quarta-feira, haverá o show gospel com o Ministério Livres Para Adorar. A apresentação da banda será na Praça da Pedra, a partir das 21h, também com entrada franca.

No dia 25, feriado e aniversário de Brasilândia, será a vez dos estudantes, com a Gincana Escolar no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 8h. À tarde, às 16h, na rua Dr. Teixeira de Carvalho (em frente à Praça Santa Maria), será realizado o desfile cívico das escolas de Brasilândia.

À noite, haverá apresentação dos cantores do município, com o 1º Festival de Música “Talentos de Brasilândia”. As apresentações serão na Praça da Pedra, às 20h.

Já no dia 26 de Abril, sexta-feira, será a vez da banda Resistência Ativa, de Presidente Prudente (SP), tocar as melhores músicas de pop rock, sertanejo universitário e outros sucessos do momento. O show será também na Praça da Pedra, com previsão de início às 22h, com entrada franca.

No sábado, à tarde começam os treinos livres do 11º Radical Cross, na Pista Moto Clube Radical Cross, a partir das 14h.
Além disso, haverá a 8ª Cavalgada Arthur Hoffig, com prova de Laço e Apresentação de Doma, a partir das 12h10, na Fazenda Jatiúca.

À noite, a dupla Kléo Dibah & Rafael realiza um show na Praça da Pedra, com previsão de início a partir das 22h, também com entrada gratuita.
No domingo, haverá a continuidade da programação da 8ª Cavalgada Arthur Hoffig, com saída às 4h30 (MS) da Fazenda Jatiuca e término previsto às 14h (MS) no Cruzeiro da cidade (atrás da Câmara de Vereadores).

O domingo também será marcado pelo 11º Radical Cross, com largada e competição na Pista Moto Clube Radical Cross, com treinos livres às 8h e competição às 12h.
 
E por fim, haverá a final do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veterano, na Associação Recreativa Máster, a partir das 15h, com entrada franca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias