RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Brasilândia sediará competições de Artes Marciais Mistas

As competições ocorrerão nos dias 15 e 16 de março

Por Redação
26/02/2013 • 08h37
Compartilhar

Brasilândia recebe pela primeira vez competições de Artes Marciais Mistas, mais conhecidas como MMA (do inglês, Mixed Martial Arts). As competições ocorrerão nos dias 15 e 16 de março, com o Fight Night Arena, que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes.

O evento é realizado pela AKAM (Associação Karatê de Apoio ao Menor), com parcerias da Federação de Lutas Kyokushin de Mato Grosso do Sul, Impacto Team e ABAL (Associação Brasileira de Arbitragem de Lutas).

De acordo com o presidente da Akam, Sampai Wilson Alves, o evento esportivo reunirá lutas nas modalidades de MMA, Karatê e K-1. Além disso, o carateca explicou que não haverá inscrições para o município, pois as lutas já são “casadas”, ou seja, já estão definidos os competidores e adversários.

O organizador do evento esportivo informou que o Fight Nigth Arena deverá reunir atletas de Mato Grosso do Sul (Dourados, Bonito, Mundo Novo, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande e Coxim) e também da capital do Estado de São Paulo e interior.

Brasilândia terá dois representantes. Um deles é o próprio Wilson, que lutará na categoria médio. O outro é Luís Luan, que participará das disputas na categoria pena.

O valor do ingresso é de R$ 15, para a arquibancada, e R$ 25, para cadeira. Após as lutas, o DJ Roberto Verão, de Campo Grande, realizará uma apresentação musical.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias