Rádios On-line

Caixa confirma núcleo habitacional em Aparecida

Superintendente diz que projeto está sendo concluído e obras começam em 30 dias

10 MAI 2013 - 10h:59Por Redação

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, deve anunciar em 30 dias a construção de 96 casas em Aparecida do Taboado. 

Segundo o prefeito Robinho Samara Almeida (PR), o superintendente esteve na cidade para participar da 44ª Festa do Peão de Boiadeiro e aproveitou para tratar dos projetos que dependem de recursos da Caixa, em reunião da qual participou também o vice-prefeito Reinaldo Antônio de Queiroz (PDT).

Paulo Antunes destacou a articulação política do prefeito e o apoio do secretário de Obras Públicas e de Transporte, Edson Giroto, para o resgate da emenda de R$ 273 mil, paralisada desde 2010 junto ao governo federal, que possibilitou em curto espaço de tempo a liberação do recurso e a realização e entrega do recapeamento da rua Duque de Caxias. 

Para o superintendente, houve agilidade da administração municipal. “Tão logo a gente autorizou, a gestão atual deu sequência e concluiu a obra”, disse.

Em relação ao programa de habitação “Minha Casa Minha Vida”, Paulo Antunes declarou que a eficiência da equipe técnica da Prefeitura e a articulação de Giroto permitiu que o projeto de 96 casas saísse do papel. A área, no Jardim das Flores, já foi definida pela Prefeitura.
“Nos próximos vinte dias, finalizaremos a análise e o início da construção das 96 casas se dará em trinta dias”, disse o superintendente da Caixa.

SECRETARIA DE OBRAS
A estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Obras passou a atender em novo endereço. O Paço Municipal foi transferido para um prédio localizado na rua Ulisses Medeiros de Figueiredo, esquina com a Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, em frente à Câmara Municipal. Segundo o secretário Rafael Alexandre Faria, isso permitirá melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento ao público. A Secretaria de Obras também passa a atender através de dois números de telefone: 3565-3543 e 3565-5437.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13