RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Candidatos falam esta noite na Associação Comercial de Paranaíba

Concorrentes já fizeram exposição no Sindicato Rural e participaram de debate promovido pela Cultura FM

Por Redação
27/09/2012 • 07h53
Compartilhar

Depois da exposição de propostas aos ruralistas no último sábado, os candidatos a prefeito de Paranaíba falam esta noite aos empresários do comércio e indústria.

 
Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Paranaíba (ACIP), Gilmar Soares Góis, os cinco candidatos confirmaram presença no encontro com os empresários, às 19h30 desta quinta-feira, no auditório da entidade. Ontem houve debate na Câmara Municipal, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação, com transmissão ao vivo pela Rádio Cultura FM 106,3 Mhz.
 
Segundo Góis, o encontro é fundamental para que os empresários conheçam as propostas dos candidatos, principalmente em relação a projetos que buscam desenvolver o comércio e a indústria. Ele lembra que o comércio responde por 68% da arrecadação de ICMS e 72% dos postos de trabalho, daí a importância de ouvir os candidatos a prefeito sobre temas relacionados ao futuro das atividades econômicas do município.
 
Durante o encontro os candidatos terão de 20 a 30 minutos para exporem seus programas de governo. A expectativa é reunir até 200 empresários. Não haverá perguntas, já que nãos e trata de debate.
 
Os representantes das coligações foram orientados a comparecer acompanhados dos companheiros de chapa (vices) e no máximo três assessores, evitando a concentração de cabos eleitores. A Polícia Militar fará a segurança no local do encontro, para evitar eventuais tumultos e confrontos entre correligionários dos concorrentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias