Rádios On-line

Carnaíba deve atrair 90 mil pessoas em seis noites

Expectativa dos organizadores do carnaval de Paranaíba é de 15 mil pessoas por noite

30 JAN 2013 - 08h:21Por Divulgação

Os organizadores do Carnaíba preveem público de 90 mil pessoas nas seis noites de folia. Tradicional em Paranaíba, o carnaval popular promovido pela Prefeitura é uma dos mais procurados. São seis dias de folia, entre 8 e 13 de fevereiro. 

A festa é patrocinada por empresas e o público não paga nada para participar. A Prefeitura ainda não confirmou o número de bandas. O Bloco Auê será uma das atrações. Neste anos, segundo a Prefeitura, será montada uma estrutura diferente, com sistema de luz inédito.

O carnaval popular de Paranaíba será realizado no Centro Delcídio do Amaral (Praça do Carnaíba), na avenida Major Francisco Faustino Dias. Além das seis noites de folia, haverá duas matinês. O carnaval de rua não tem restrições e “foi pensado para todas as idades”, dizem os organizadores.
“ Crianças, jovens, adultos e idosos têm espaço garantido. É diversão completa para toda a família. Estamos preparando um grande evento para agradarmos novamente o público dessa festa maravilhosa. Contamos com a participação dos paranaibenses e da região”, disse o secretário de Administração, Cléverson Antonio Queiroz Gonçalves.

RAINHA E REI MOMO
A criançada também terá espaço reservado na programação do Carnaíba com as matinês, que serão realizadas domingo, 10, e terça-feira, 12, a partir das 17 horas. Não haverá concurso de fantasia infantil, no entanto todas as crianças receberão medalhas. Rainha e o Rei Momo serão os mesmos do carnaval do ano passado: Laudimiria Alves de Freitas e Jeferson de Souza Sá. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13