RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Casal é agredido com barra de ferro em Aparecida do Taboado

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado registrou ontem no fim da tarde caso de lesão corporal contra casal em uma estância em circunstância ainda não esclarecida.

Por Redação
12/09/2012 • 07h41
Compartilhar

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado registrou ontem no fim da tarde caso de lesão corporal contra casal em uma estância em circunstância ainda não esclarecida. De acordo com registro policial, a agressão ocorreu por volta das 16h50 na Estância Modesto.

De acordo com a polícia, um homem, identificado pelas vítimas e testemunhas pelo nome de Aparecido da Costa da Silva, 35 anos, teria chegado à propriedade alegando que precisava da assinatura de Jucemar da Silva Soares, 33 anos.

Em dado momento, Aparecido passou a agredir a vítima com uma barra de ferro. Ele gritou por socorro e quando a esposa, Fátima Aparecida de Freitas, 53 anos, tentou livrá-lo do agressor, também foi golpeada.

Após o espancamento o suspeito fugiu. Fátima pediu socorro a amigos, que avisaram a polícia. As vítimas foram encontradas no mato, com lesões e desorientadas. O agressor, que está foragido, foi identificado por elas através de uma fotografia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias