Rádios On-line
8937
JORNAL DO POVO MOBILE

Casal é agredido com barra de ferro em Aparecida do Taboado

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado registrou ontem no fim da tarde caso de lesão corporal contra casal em uma estância em circunstância ainda não esclarecida.

12 SET 2012 - 07h:41Por Redação

A Polícia Civil de Aparecida do Taboado registrou ontem no fim da tarde caso de lesão corporal contra casal em uma estância em circunstância ainda não esclarecida. De acordo com registro policial, a agressão ocorreu por volta das 16h50 na Estância Modesto.

De acordo com a polícia, um homem, identificado pelas vítimas e testemunhas pelo nome de Aparecido da Costa da Silva, 35 anos, teria chegado à propriedade alegando que precisava da assinatura de Jucemar da Silva Soares, 33 anos.

Em dado momento, Aparecido passou a agredir a vítima com uma barra de ferro. Ele gritou por socorro e quando a esposa, Fátima Aparecida de Freitas, 53 anos, tentou livrá-lo do agressor, também foi golpeada.

Após o espancamento o suspeito fugiu. Fátima pediu socorro a amigos, que avisaram a polícia. As vítimas foram encontradas no mato, com lesões e desorientadas. O agressor, que está foragido, foi identificado por elas através de uma fotografia.

Deixe seu Comentário

TVC

TVC Canal 13

JORNAL DO POVO
JORNAL DO POVO MOBILE
JORNAL DO POVO