RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Celta transportava 25 tabletes de maconha

PRF apreende em Água Clara maconha que seria distribuída em Três Lagoas

Por Redação
24/11/2012 • 10h49
Compartilhar
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta sexta-feira de madrugada, por volta da 1h, 21 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um Celta preto. O destino da droga seria Três Lagoas. 
 
Em fiscalização no posto do Km 140, na entrada de Água Clara, policiais rodoviários tentaram abordar o veículo, mas ele não parou. Houve perseguição e o condutor acabou sendo alcançado logo após a interseção para Inocência, no km 138, no sentido Água Clara-Três Lagoas.
 
De acordo com a PRF, o carro era ocupado por um homem de 23 anos, que estava acompanhado de um jovem de 18 anos. No interior do veículo, foram encontrados 25 tabletes de maconha que, após pesagem, totalizaram 21 kg. 
Os ocupantes do veículo disseram que compraram a maconha em Dourados e pretendiam distribuí-la em Três Lagoas. A PRF encaminhou o veículo, os seus ocupantes e a droga à Delegacia de Polícia de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias