RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Chapadão inaugura dia 30 sede do Instituto de Previdência Municipal

Está programada para o dia 30 de novembro, às 19 horas, a inauguração da sede própria do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Chapadão do Sul.

Por Divulgação
25/11/2012 • 12h16
Compartilhar

Está programada para o dia 30 de novembro, às 19 horas, a inauguração da sede própria do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Chapadão do Sul. O prédio foi construído em terreno localizado na esquina da Avenida Seis com a Rua Dezessete, no centro da cidade.

Iniciada em janeiro deste ano, a construção da sede tem 190 m² e atenderá as necessidades do instituto com recepção, secretaria, sala do departamento financeiro, sala da presidência, sala para reunião, sala de perícia, além de copa, cozinha e sanitários com acessibilidade.
O IPMCS investiu mais de R$ 380 mil na construção. A diretora-presidente do Instituto, Agnes Marli M. Scheer Miler, explica que 2% do valor recolhido mensalmente é destinado a administração do instituto de previdência e deste recurso foi feita a economia para a construção da sede.
Agnes ressalta que a construção da sede própria é uma reivindicação antiga que está sendo atendida. Ela lembra que o IPMCS sempre funcionou em prédio locado ou cedido pela Prefeitura. Agora, a sede própria irá trazer diversos benefícios, além de oferecer conforto aos aposentados e pensionistas. “É a concretização do trabalho da diretoria e dos conselhos diretor, curador e fiscal”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias