RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Ciclista morre atropelado por caminhão na BR 267

Jovem foi arrastado por cerca de 30 metros

Por Redação
28/01/2013 • 09h14
Compartilhar

Um ciclista morreu atropelado por um caminhão na BR 267 em Bataguassu. O acidente aconteceu na tarde de ontem (27) quando o ciclista, Mauro Rodrigues de 40 anos, tentou cruzar a pista no cruzamento da BR 267 com a Avenida José Berro, próximo ao distrito de Novo Porto XV. Ele se chocou com a lateral de uma carreta bi-ter, conduzida por G. C. S., de 27 anos, que não viu na hora que o ciclista bateu no caminhão e caiu embaixo dos pneus. Mauro foi arrastado por cerca de 30 metros e ficou com partes do corpo totalmente esmagadas.

Alguns populares que estavam no local informaram que no local já aconteceu o mesmo tipo de acidente, aonde morreram duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e uma equipe da perícia de Nova Andradina estiveram no local. O motorista do caminhão foi retirado do lugar do acidente para não causar mais tumulto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias