RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Conselho de Assistência de Aparecida elege representantes

Conselho é órgão de caráter permanente e deliberativo, composto de forma paritária por representantes do governo e sociedade civil

Por Divulgação
16/03/2013 • 11h50
Compartilhar

O Conselho Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado (CMAS) escolheu, em assembleia geral, os representantes da sociedade civil que integrarão o colegiado. A assembleia foi realizada no Salão de Festas “Luzia Geralda dos Santos”, com a presença da secretária de Assistência Social, [nome?] da primeira-dama, Lucilene Táboas Carrasco, e do promotor de Justiça, Oscar Bessa Filho.

A Comissão Organizadora – eleita em reunião anterior do CMAS e composta por Augusto Vieira Gonçalves (presidente), Ana Marina Poletto, Alzira Souza da Silva e Michaelli Mignoli – conduziu o processo de escolha, aberto pelo frei Augusto Vieira Gonçalves.

A presidente do CMAS, a assistente social Analice Gonçalves Domingos, informou que “o Conselho é um órgão vinculado ao Poder Executivo de caráter permanente, deliberativo, e é composto de forma paritária por representantes do governo e sociedade civil. Cabe a ela o exercício de um conjunto de atribuições relacionadas principalmente à formulação e ao controle social da política nacional de assistência social”.
Foram eleitas como representantes da sociedade civil as seguintes pessoas:
Usuários: Cláudia Regina Tondato dos Santos, Casa da Hospitalidade (Titular); e Cleuza Alves da Silva, Casa da Hospitalidade (Suplente).

Trabalhadores do Setor: Maria José de Oliveira, APAE (Titular); Renata Fernandes Costa de Paula, Lar dos Idosos “Vicente Marques de Queiroz” (Titular); Josefa Aparecida de Queiroz, Casa da Hospitalidade (Suplente); Diwllya Tiago de Macedo Oliveira, Lar dos Idosos “Vicente Marques de Queiroz” (Suplente).

Prestadores de Serviços: Norma Suely S. de Almeida, Albergue Noturno (Titular); Eliane Joaquim da Silva da Cunha, Instituto “Dom Afonso Maria Fusco” (Suplente). (Com informações da Prefeitura de Aparecida do Taboado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias