RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Consumidores concorrem à motocicleta em sorteio do Dia das Mães

O sorteio será acompanhado de homenagem às mães

Por Redação
10/05/2013 • 09h45
Compartilhar

A Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT) realiza neste sábado, a partir das 20h, na Feira do Produtor, o sorteio de uma motocicleta Honda Biz zero quilômetro entre os consumidores que participaram da campanha e depositaram seus cupons nas urnas disponibilizadas no comércio.

O sorteio será acompanhado de homenagem às mães. Haverá também um show musical na Feira do Produtor, patrocinado pela administração municipal. “A Prefeitura está sempre pronta a apoiar ações que favorecem as vendas e que ao mesmo tempo oferecem aos cidadãos a oportunidade de prestigiar o comércio, participando ainda de um sorteio de prêmios”, destacou o prefeito Robinho Samara.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Faber Lallucci Pereira de Souza, o apoio institucional busca reforçar a sua política de fortalecimento dos segmentos comerciais e da indústria do município.

“A Prefeitura espera e acredita que a população participará ativamente deste fim de campanha, que beneficiará o nosso comércio, importante gerador de empregos e parceiro do desenvolvimento do município”, disse.

As vendas no comércio de Aparecida do Taboado ganharam um novo fôlego. Pesquisa divulgada pela Fecomércio na cidade revela que 93% dos consumidores vão comprar presentes para este Dia das Mães.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias