RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Convênio garante recuperação de estradas em assentamento de Santa Rita do Pardo

Prefeitura recupera 52,92 km de estradas vicinais no Assentamento Avaré

Por Celso do Santos
27/12/2012 • 09h08
Compartilhar

Todas as estradas no Assentamento Avaré, a 110 quilômetros da sede do município de Santa Rita do Pardo, estão sendo recuperadas pela Prefeitura por meio de convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 

Estão sendo recuperadas estradas coletoras e vicinais, beneficiando 419 famílias. Segundo o engenheiro Vitalino Pires, estão sendo investidos nas obras R$ 258.699.99. Os sérvios incluem patrolamento, recuperação de pontos críticos e de pontes.
De acordo com a prefeita Eledir Barcellos (PT), a recuperação de estradas vicinais é fundamental para o deslocamento das famílias, escoamento da produção e acesso aos centros urbanos. 

“A Prefeitura está atenta às necessidades dos assentamentos e à manutenção das estradas é muito importante para que os trabalhadores possam manter suas atividades e garantir o sustento de suas famílias, principalmente em Santa Rita do pardo, município de grandes extensões territoriais e distâncias. O Assentamento Avaré está a 110 quilômetros da sede do município’, diz Eledir Barcellos. Segundo ela, no assentamento há 52,92 km de estradas vicinais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias