Rádios On-line

Convênio garante recuperação de estradas em assentamento de Santa Rita do Pardo

Prefeitura recupera 52,92 km de estradas vicinais no Assentamento Avaré

27 DEZ 2012 - 09h:08Por Celso do Santos

Todas as estradas no Assentamento Avaré, a 110 quilômetros da sede do município de Santa Rita do Pardo, estão sendo recuperadas pela Prefeitura por meio de convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). 

Estão sendo recuperadas estradas coletoras e vicinais, beneficiando 419 famílias. Segundo o engenheiro Vitalino Pires, estão sendo investidos nas obras R$ 258.699.99. Os sérvios incluem patrolamento, recuperação de pontos críticos e de pontes.
De acordo com a prefeita Eledir Barcellos (PT), a recuperação de estradas vicinais é fundamental para o deslocamento das famílias, escoamento da produção e acesso aos centros urbanos. 

“A Prefeitura está atenta às necessidades dos assentamentos e à manutenção das estradas é muito importante para que os trabalhadores possam manter suas atividades e garantir o sustento de suas famílias, principalmente em Santa Rita do pardo, município de grandes extensões territoriais e distâncias. O Assentamento Avaré está a 110 quilômetros da sede do município’, diz Eledir Barcellos. Segundo ela, no assentamento há 52,92 km de estradas vicinais.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13