RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Criança morre atropelada por caminhão em Água Clara

Acidente aconteceu na ponte que passa sobre o Rio Verde

Por Redação
17/12/2012 • 10h40
Compartilhar

Um menino de 12 anos morreu atropelado por volta das 17h50 de ontem (16), na BR-262, na região de Água Clara. O acidente aconteceu no quilômetro 144, na ponte que passa sobre o Rio Verde.

De acordo com a Polícia, a vítima, João Carlos Fernandes seguia de bicicleta na companhia de um colega de 15 anos quando foram atingidos pelo veículo de carga.Com o impacto, as vítimas foram arremessadas para mureta de proteção da ponte.

João morreu no local do acidente. Já o colega dele, que não teve o nome revelado, sofreu ferimentos graves e teve que ser levado para o hospital de Três Lagoas. O motorista do caminhão relatou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que não teve como desviar das vítimas, já que a ponte não acostamento.

O corpo de João Carlos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.O caso vai ser investigado pela delegacia de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias