RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Deputados confirmam recursos para obras em Aparecida

Pacote de obras foi anunciado no programa RCN Notícias da Cultura FM 105,5

Por Divulgação
16/02/2013 • 11h35
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, e o deputado federal Edson Giroto (PMDB-MS), confirmaram, durante sessão da Câmara, a alocação de recursos para obras em Aparecida do Taboado. O pacote de obras foi anunciado na quinta-feira pelo prefeito Robinho Samara Almeida (PT) em entrevista ao programa RCN Notícias da Cultura FM 105,5. 

Segundo recálculo dos valores de emendas, soma R$ 38,7 milhões de recursos federais e próprios do município. Dentre as obras, está a conclusão do anel viário, com investimento de R$ 13 milhões, cuja ordem de reinício dos trabalhos deve ocorrer até o começo de março. Fazem parte do pacote de obras os serviços de pavimentação, recapeamento, construção de casas populares e saneamento básico.

Durante a sessão, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) comprometeu-se a continuar viabilizando emendas parlamentares para garantir o desenvolvimento do município. Ele destacou a atuação do prefeito pelas ações já realizadas em apenas 1 mês e meio de administração. “É este empenho que queremos ver durante os 4 anos em que o povo lhe confiou os destinos desta cidade tão pujante e promissora”, disse ele

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Os deputados também participaram de reunião na Associação Comercial (ACIAT), com representes da entidade e do Sindicato dos Comerciantes (SICOAT), que aproveitaram a visita dos deputados Edson Giroto e Eduardo Rocha ao município para reivindicar apoio ao comércio local.

O prefeito Robinho lembrou que a indústria conseguiu o Centro Integrado Sesi Senai da Fiems devido não somente à força política, mas também ao incessante trabalho da Associação Industrial (AIAT). No entanto, reafirmou um dos seus compromissos de campanha: fortalecer o comércio local.

Robinho disse que alguns editais de licitação já estão em andamento. Há obras em todos os setores – infraestrutura, assistência social, saúde e qualificação profissional. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias