Rádios On-line

Deputados confirmam recursos para obras em Aparecida

Pacote de obras foi anunciado no programa RCN Notícias da Cultura FM 105,5

16 FEV 2013 - 11h:35Por Divulgação

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, e o deputado federal Edson Giroto (PMDB-MS), confirmaram, durante sessão da Câmara, a alocação de recursos para obras em Aparecida do Taboado. O pacote de obras foi anunciado na quinta-feira pelo prefeito Robinho Samara Almeida (PT) em entrevista ao programa RCN Notícias da Cultura FM 105,5. 

Segundo recálculo dos valores de emendas, soma R$ 38,7 milhões de recursos federais e próprios do município. Dentre as obras, está a conclusão do anel viário, com investimento de R$ 13 milhões, cuja ordem de reinício dos trabalhos deve ocorrer até o começo de março. Fazem parte do pacote de obras os serviços de pavimentação, recapeamento, construção de casas populares e saneamento básico.

Durante a sessão, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) comprometeu-se a continuar viabilizando emendas parlamentares para garantir o desenvolvimento do município. Ele destacou a atuação do prefeito pelas ações já realizadas em apenas 1 mês e meio de administração. “É este empenho que queremos ver durante os 4 anos em que o povo lhe confiou os destinos desta cidade tão pujante e promissora”, disse ele

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL
Os deputados também participaram de reunião na Associação Comercial (ACIAT), com representes da entidade e do Sindicato dos Comerciantes (SICOAT), que aproveitaram a visita dos deputados Edson Giroto e Eduardo Rocha ao município para reivindicar apoio ao comércio local.

O prefeito Robinho lembrou que a indústria conseguiu o Centro Integrado Sesi Senai da Fiems devido não somente à força política, mas também ao incessante trabalho da Associação Industrial (AIAT). No entanto, reafirmou um dos seus compromissos de campanha: fortalecer o comércio local.

Robinho disse que alguns editais de licitação já estão em andamento. Há obras em todos os setores – infraestrutura, assistência social, saúde e qualificação profissional. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13