RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Duas carretas são apreendidas com 1,5 mil caixas de cigarros

Contrabandeado foi apreendido na MS-395, saída de Brasilândia para Bataguassu

Por Divulgação
28/01/2013 • 08h05
Compartilhar

Duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados foram apreendidas na manhã deste domingo, na MS-395, saída de Brasilândia para Bataguassu. A Polícia Rodoviária Estadual montou barreira no km 01 quando observou que a um quilômetro de distância, uma carreta parou no acostamento.

Os policiais foram até o veículo ao perceber a ação do motorista. A porta da carreta estava aberta e o condutor havia fugido para o matagal próximo. Ao fazer buscas pela carreta, os policiais localizaram 700 caixas de cigarro, além de um rádio instalado no veículo.

Em seguida outra carreta também parou no acostamento bem próximo de onde a Polícia realizava a primeira apreensão. Os policiais estranharam a atitude do condutor e foram até o ponto onde ele parou.

A outra carreta também estava carregada com mais de 800 caixas de cigarros que eram cobertos por uma lona. O motorista também fugiu, deixando a mercadoria e um rádio de comunicação.

A Polícia fez buscas na região, mas não localizou nenhum dos motoristas. As duas carretas foram levadas até a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias