RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Eldorado doa equipamentos para o Hospital de Água Clara

Equipamento ajuda aparelhamento e melhoria da assistência hospitalar

Por Redação
27/12/2012 • 09h27
Compartilhar

A Eldorado Brasil Celulose repassou, na semana passada, equipamentos médicos para a Prefeitura de Água Clara. Eles foram destinados ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o compromisso da empresa em contribuir com a infraestrutura de saúde no município. 

O termo de repasse dos equipamentos foi assinado no Hospital pelo prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, por Simone da Luz Padilha Filipus, do setor de Sustentabilidade da empresa e pelo coordenador de Silvicultura da companhia, Iran Gusmão.

De acordo com a Eldorado, foram investidos R$ 216 mil na compra dos equipamentos. A secretária municipal de Saúde, Ana Paula Munhoz, agradeceu a doação dos equipamentos e acompanhou a equipe em uma visita ao hospital.

APAE
Na semana passada, foi entregue também um micro-ônibus à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais. A secretária municipal de Educação, Raimunda Alencar Onça, e a primeira-dama, Antônia Queiroz, acompanhadas por Milton Fioratti, entregaram um micro-ônibus Ford Transit 350 L Bus, com capacidade para 16 passageiros, para a APAE de Água Clara.

O veículo foi adquirido com recursos da Prefeitura e será usado para o transporte de 40 alunos. “Esse micro-ônibus certamente irá atender adequadamente ao transporte de nossos alunos que têm muitas dificuldades de locomoção. Queremos agradecer o empenho da administração municipal na melhoria do transporte”, disse o presidente da Apae, Sérgio Alves dos Santos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias