RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Escolas de Brasilândia e Santa Rita divulgam calendário de matrículas

Escola Raimundo de Araújo é a que dispõe de maior número de vagas em Santa Rita do Pardo

Por Redação
10/01/2013 • 10h53
Compartilhar

As escolas municipais de Brasilândia e Santa Rita do Pardo abriram na segunda-feira e encerram amanhã o período de matrículas para alunos aprovados, que vão mudar de série. Já para os alunos reprovados, o período de matrícula é de 14 a 16 e alunos novos devem se inscrever entre os dias 21 e 25. Em Brasilândia, a previsão para início das aulas é 6 de fevereiro. A Prefeitura informou que neste ano haverá entrega de kits de materiais e uniformes aos estudantes.

Tantos aprovados quanto reprovados terão que levar apenas o comprovante de residência, caso haja alteração de endereço. Para os alunos novos, são exigidas a declaração ou guia de transferência, carteira de vacinação e certidão de nascimento.

ESCOLA INTEGRAL
Em Brasilândia, a novidade deste ano é o funcionamento em período integral da Escola Municipal Antônio Henrique Filho, que foi reformada e ampliada. Serão abertas 233 vagas para alunos do Ensino Fundamental. A escola Paulo Simões Braga continuará atendendo aos alunos também em período integral.
 
Em Santa Rita do Pardo, estão abertas as matrículas na Escola Municipal Raimundo Cândido de Araujo, Escola de Educação Infantil EMEI E CEI, da zona urbana, e as rurais Santa Rita de Cássia Polo, Gildo Pesarine, Mateira e Santa Virginia. O calendário é o mesmo de Brasilândia, começando pelos aprovados (7 a 11), reprovados (14 a 16) e alunos novos (21 a 15).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias