Rádios On-line

Ex-prefeito de Aparecida diz que errou ao se confrontar com o ?quarto poder?

André Ferreira faz ?mea culpa? sobre relação com a imprensa

6 JAN 2013 - 12h:15Por Arquivo/JP

O ex-prefeito de Aparecida do Taboado (PMDB), André Alves Ferreira (PMDB), falou pela primeira vez publicamente, em entrevista ao RCN Notícias da Cultura FM 105,5 Mhz, sobre a derrota eleitoral.

Segundo ele, houve erro de estratégia política e um dos grandes obstáculos para consolidar sua popularidade foi a falta de trânsito na imprensa. “Pecamos com o quarto poder, que é fundamental”, disse André Ferreira, numa referência a desentendimentos que teve com veículos de comunicação.

O ex-prefeito afirmou que ainda não definiu qual rumo tomar e considerou muito prematuro projetar candidatura agora, mas que em política não há porta de saída, por isso mantém seu nome à disposição do partido e da população para eventual disputa de cadeira na Assembleia Legislativa. Segundo ele, no entanto, para a região eleger um deputado estadual é preciso aglutinar outros municípios.

Na avaliação de André Ferreira, não há imposição de candidatura, mas disse que se somará a qualquer projeto que busque assegurar representatividade do Bolsão no Poder Legislativo Estadual. André disse que, por enquanto, pretende manter sua filiação ao PMDB. Ele vai conversar com outros partidos sobre 2014 e acha que ainda pode ser útil como professor aposentado e ex-prefeito.

André Ferreira disse que não quer se deixar levar por nenhuma questão política e, além disso, o clima de animosidade acabou. Lamentou “turbulências” com o Grupo RCN de Comunicação e disse que não guarda nenhuma mágoa ou rancor e gostaria de manter uma boa relação com a direção e funcionários da Cultura FM 105,5 Mhz.

“A política tem um tempo e não podemos ficar a vida toda de mal com as pessoas, por isso manifesto aqui meu carinho e apreço ao Nestor Júnior e a toda equipe da emissora. Recebam o meu abraço”, disse André Alves Ferreira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13