RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Fuga em massa da delegacia de Chapadão do Sul

Traficantes e assassino estão entre os fugitivos; polícias iniciam busca pelos fugitivos

Por Chapadense News
20/06/2016 • 20h00
Compartilhar

Cinco presos conseguiram cortar uma tela de proteção de um pátio e fugiram da cadeia anexa à Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, na madrugada desta segunda-feira (20). Depois  de cortarem a tela, os presos cobriram com toalhas uma cerca de arame farpado e escalaram o prédio até o pátio e fugiram.

Todos os fugitivos têm envolvimento com tráfico de drogas. Entre eles está Felipe Veron, preso ao fazer escolta a uma carga de mais de uma tonelada de maconha, interceptada há 30 dias na rodovia BR-060. Os foragidos são Adilson Ferreira da Costa, Maicon Jonathan Lopes, Josué Henrique L do Nascimento e Alcides Francisco dos Santos Júnior, além de Felipe.

A fuga ocorre cerca de um mês após a ocupação do prédio, recém-construído. As polícias Civil e Militar iniciaram buscas, na tentativa de recapturar os criminosos. Não está descartada a possibilidade da ação externa na fuga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias