RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Indústria de processamento de cobre prepara inauguração em Paranaíba

A unidade da empresa no município deve gerar 40 em¬pregos diretos até o começo do ano

Por Redação
20/10/2012 • 12h24
Compartilhar

A indústria de cabos e fios granulados de cobre L.A.F. do Brasil, do grupo Granucobre, de São Paulo, anunciou inaugura¬ção de sua unidade em Parana¬íba daqui a 30 dias. Processado¬ra de cobre moído, granulado e picotado, além de vergalhão pi¬cotado, a indústria fornece in¬sumos diversas indústrias de li¬gas, ferro ligas, soldas, automo¬bilística, química e agroquímica.

A L.A.F. do Brasil recicla materiais adquiridos em leilões de empresas e de sobras de pro-duções que não podem ser apro¬veitadas de fábricas de fios. Es¬ses materiais são industrializa¬dos e depois comercializados.

Nesta semana, o diretor da empresa, Luiz Augusto Falan¬chi, esteve em Paranaíba para visitar as instalações da fábrica, onde serão empregados maqui¬nários de alta tecnologia, com o mínimo de impacto possível no meio ambiente.

“Preocupada também com as questões ambientais, a L.A.F obteve a certificação ISO 14001, o que garante nosso compro¬misso com o meio ambiente”, disse o diretor e técnicos da em¬presa, que foram recepciona¬dos em Paranaíba pelo ex-se¬cretário de Indústria, Comércio Agronegócios e Turismo, Pau¬lo Henrique Cançado Soares, e por Pedro Ferreira Lima, que atualmente responde pela pasta.

A unidade da empresa no município deve gerar 40 em¬pregos diretos até o começo do ano. A empresa já projeta am¬pliação em 2013, com a cons¬trução de um segundo galpão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias