RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Inscrições para vestibular da UFGD em Água Clara e Bataguassu vão até dia 20

Provas de redação e múltipla escolha estão previstas para 17 de fevereiro

Por Redação
08/01/2013 • 09h56
Compartilhar

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em parceria com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), recebe inscrições até 20 de janeiro de 2013 para o Vestibular da Educação a Distância EaD-2013, com a oferta dos cursos de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Computação e Licenciatura em Pedagogia.

Mesmo na modalidade a distância, os cursos têm atividades presenciais obrigatórias como encontros, aulas práticas, estágios, defesa de trabalhos de conclusão de curso, entre outras, realizadas no polo de apoio presencial no qual o candidato foi aprovado. A UFGD tem polos nas cidades de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Camapuã, Miranda, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Costa Rica e Porto Murtinho.
O período de inscrições vai até o dia 20 de janeiro. Os interessados em ingressar nas graduações devem inscrever-se exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.ufgd.edu.br/vestibulares. A taxa de inscrição é de R$ 60.
Serão oferecidas 100 vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública pelo Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP); 150 vagas para Licenciatura em Pedagogia, das quais 75 destinam-se ao público em geral e as outras 75 para professores da rede pública de ensino; e 360 vagas para Licenciatura em Computação, das quais 180 vagas destinam-se ao público em geral e 180 vagas para os professores da rede pública de ensino. As vagas para professores da rede pública de ensino destinam-se aqueles cadastrados e selecionados via Plataforma Paulo Freire (PARFOR). As provas de redação e múltipla escolha estão previstas para 17 de fevereiro, nos períodos matutino e vespertino, nas cidades informadas no edital do Vestibular Ead.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias