RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Jovem desaparecida há 60 dias, é encontrada no PR

A jovem está recebendo os devidos cuidados em razão do abuso que sofreu quando saiu de casa

Por Redação
17/01/2013 • 07h53
Compartilhar

Nilva Viana da Silva, 23 anos, filha de Adriana Magna Viana, moradora de Aparecida do Taboado, que sumiu de casa há 60 dias, foi localizada a 500 km de distância, em Cambé, no Paraná. 

A localização foi feita com a ajuda da TV Tarobá, afiliada da Band, em Londrina. Na terça-feira, o programa RCN Notícias da Cultura FM 105,5 Mhz entrou em contato com a família que abrigou Nilva no Paraná. 
A jovem, que sofre de problemas mentais, chegou ao Paraná de carona e foi deixada de madrugada em um posto de combustível na região metropolitana de Londrina. Segundo a família que a amparou, no percurso entre Aparecida do Taboado e Cambé, a jovem foi abusada sexualmente.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aparecida do Taboado informou por meio da Cultura FM que ajudará  Adriana Viana a resgatar a filha. O programa RCN Notícias colocou a mãe da jovem em contato com a família que amparou Nilva. 

A jovem está recebendo os devidos cuidados, mas precisa ser examinada clinicamente em razão do abuso que sofreu quando saiu de casa. Segundo Adriana, a filha sumiu por uma questão de segundos. Ela estava sentada em frente de casa e, quando a mãe entrou em casa e retornou para chamá-la para o almoço, ela já não estava mais no mesmo lugar. 

A mãe disse que procurou a filha por todos os locais conhecidos no dia do desparecimento e contou que, em razão do fato, teve um Natal e passagem de ano sem alegria. Adriana reclama que não tem tido o apoio do marido, que é carvoeiro e há mais de três meses não dá informação sobre seu paradeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias