RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Jovem é morto em casa, com tiro no peito, após briga em festa

A Polícia ainda investiga o que motivou a briga que resultou na morte do rapaz

Por Redação
04/02/2013 • 07h55
Compartilhar

O jovem Paulo Henrique da Silva Rosa, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito, quando estava em casa, por volta das 5h deste domingo (3), no município de Ribas do Rio Pardo.

 
De acordo com o delegado Reginaldo Salomão, o crime aconteceu após briga em uma festa chamada “Esquenta”, entre Paulo e Weverton, conhecido como “bunda”, de 20 anos. Após a briga, Weverton saiu da festa e Paulo foi atrás.
 
Próximo da principal avenida da cidade, Paulo, que estava em uma motocicleta, abordou Weverton e apontou um revólver, dizendo que só não iria matá-lo ali porque muitas pessoas estavam no local.
 
Em seguida, Weverton foi atrás de comparsas, pegou um revólver, e invadiu a residência de Paulo, o atingindo com um disparo no peito. Dois jovens viram o crime, mas fugiram.
 
A Polícia ainda investiga o que motivou a briga, mas o delegado afirma que os dois jovens pertenciam a grupos na cidade que são conhecidos por arrumarem confusão. Ambos tinham passagens pela Polícia.
 
Segundo o delegado, Weverton já confessou o crime e deve se entregar à Polícia. Ele e um amigo fugiram da cidade após o crime. Amigos de Paulo estão procurando os jovens para fazer vingança e nesta manhã invadiram e quebraram os objetos da casa de um irmão do comparsa de Weverton.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias