Rádios On-line
8993

Mais comedidos, candidatos expõem propostas em Paranaíba

Concorrentes já fizeram exposição a universitários, aos produtores rurais e participaram de debate

29 SET 2012 - 10h:02Por Ademilson Lopes/Cultura FM 106,3 Mhz

Depois da tensão no debate promovido pela Cultura FM 106,3 Mhz de Paranaíba, os candidatos a prefeito, mais comedidos, apresentaram suas propostas aos empresários da cidade quinta-feira à noite no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACIP).

Os cinco candidatos, Alfredo Bernardo (PT), da coligação Paranaíba exige Mudança; Nenê Matera (PSOL); Diogo Tita (PPS), da coligação Pra Frente Paranaíba; Zé Braquiara (PDT), da coligação Paranaíba Trabalhando para Todos; e Kátia Grande (PRTB), já fizeram exposição de seus planos de governo a universitários, aos produtores rurais e participaram de debate.

Segundo o presidente da ACIP, Gilmar Soares Góis, mais de 200 empresários e convidados assistiram a exposição dos candidatos e saíram satisfeitos com o clima do encontro, que não teve manifestações e nem ataques pessoais.

Gilmar Góis disse que o encontro foi importante para os empresários formarem opinião sobre os planos administrativos dos concorrentes, principalmente em relação ao comércio e à indústria, setores que formam a base econômica do município, com participação de 68% na arrecadação de tributos, além de responderem por 72% dos postos de trabalho no município.


Confira a matéria completa na edição impressa deste sábado (29) do Jornal do Povo

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13