RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Motorista dorme ao volante e atinge traseira de caminhão

Acidente ocorreu na madrugada desta quarta, 3, próximo ao município de Bataguassu

Por Kelly Martins
03/02/2016 • 10h05
Compartilhar

Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou um motorista, de 25 anos, ferido na BR-267, próximo ao município de Bataguassu, na madrugada desta quarta-feira, 3. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria perdido o controle da direção do veículo e atingiu a traseira do caminhão que seguia na frente.

Os dois veículos trafegavam na mesma direção e o acidente ocorreu por volta das 1h30, no km 38 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-la.

Ainda segundo a polícia, o jovem sofreu vários ferimentos e foi encaminhado para um hospital de Bataguassu. O motorista do outro caminhão, que estava carregado com soja, nada sofreu. Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que a vítima chegou a declarar que teria dormido no momento em que dirigia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias