RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Nova gestão de Paranaíba diz ter herdado dívida de R$ 5 milhões

Prefeitura de Paranaíba diz em nota que antecessor de Tita deixou cemitério de veículos de máquinas, dívida e ruas esburacadas.

Por Divulgação/Decom
21/05/2013 • 09h17
Compartilhar

A Prefeitura de Paranaíba divulgou ontem imagens que mostram, segundo a nova gestão, “desleixo” do antecessor do prefeito Diogo Tita (MD), o ex-prefeito Zé Braquiara (PDT). “A situação em que a administração Diogo Tita assumiu a Prefeitura de Paranaíba é bastante precária. A começar pelo paço municipal, onde há salas com paredes deterioradas, banheiros em péssima conservação e parte da jardinagem totalmente desleixada”, diz nota divulgada à imprensa pelo chefe do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura, Fernando Murillo Machado.

De acordo com o Decom, “apesar dos problemas estéticos, os mais preocupantes ficam por conta da má conservação de alguns setores. No pátio da Prefeitura, existem inúmeros veículos estragados, inclusive novos, que não podem ser utilizados devido ao desleixo e descompromisso de consertá-los. No pátio da sede da pasta de infraestrutura, a situação é ainda mais caótica. Além da sujeira evidente, o teto, com diversos buracos, tem como cobertura uma lona azul. Os almoxarifados, bem como muitos setores, evidenciam a falta de preocupação com a coisa pública, fruto do desprezo pela conservação dos bens advindos do dinheiro do povo”.

DÍVIDA

Segundo o Decom, o antecessor do prefeito Diogo Tita deixou uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões junto ao Instituto de Previdência Municipal (Previm) e INSS. “Ainda assim, a administração atual já pagou os servidores com reajuste, inclusive retroativo a janeiro. Está limpando a cidade, arrumando ruas através do serviço de tapa-buracos e cascalhamento nas vias de terra. Recebeu quatro parlamentares, além do empresário Carlos Alberto Mauro (usina ORBI), e já está organizando o terreno para a construção de 200 casas populares”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias