Rádios On-line

Operação já tapou 30% dos buracos nas ruas de Aparecida

A empresa contatada para remendar o asfalto disse que o cronograma segue dentro da previsão

23 JAN 2013 - 14h:47Por Redação

O prefeito de Aparecida do Taboado, Robinho Almeida (PR), fez balanço das três semanas de operação tapa-buracos na cidade apontando que 30% do asfalto deteriorado já foram remendados. O prefeito disse que os buracos as ruas incomodavam tanto que fez questão de fotografar o “antes” e vai registrar o “depois”. 

No encontro de prefeitos em Campo Grande, segundo Robinho, o governador André Puccinelli viu as fotos do “antes” e comentou que entre as cidades, Aparecida do Taboado é a que tinha a pior malha viária. ]

A empresa contatada para remendar o asfalto, Provias, disse que o cronograma segue dentro da previsão e deve concluir os trabalhos até a segunda quinzena de fevereiro. O secretário de Obras, Rafael Alexandre Faria, disse que os serviços estão sendo bem executados. Segundo ele, o prazo dado pelo prefeito é de 90 dias, mas os trabalhos podem terminar antes.
“Mostramos ao governador a situação das nossas ruas, para que ele tenha real noção das nossas dificuldades, e da necessidade de contarmos com o apoio do Estado para deixarmos estas vias em condições de uso, já que serão exigidos recursos consideráveis dos cofres municipais com esta obra”, disse Robinho.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13