RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Paranaíba está pobre, diz prefeito Diogo Tita durante solenidade

Segundo Tita, Paranaíba foi o município do Estado que menos cresceu nos últimos oito anos

Por Redação
08/05/2013 • 09h31
Compartilhar

“Paranaíba não pode se dar ao luxo de ser vaidosa. Não temos nada para comemorar, mas tenho a convicção de que a cidade vencerá, com humildade, pois é assim que tem que se portar alguém que fica pobre e é assim que o município está atualmente”, disse o prefeito Diogo Tita, durante assinatura de convênio com entidades filantrópicas e assistenciais. 

Segundo Tita, Paranaíba foi o município do Estado que menos cresceu nos últimos oito anos, por isso é necessária a conjugação de forças para recuperar o tempo perdido. As dificuldades são grandes e a população “terá que ter paciência”, pois em alguns setores a Prefeitura já trabalha no limite de sua capacidade.

Na última segunda-feira, o prefeito Diogo Tita assinou convênios para repasses ao Instituto Adelina Tiago Dias (Hospital Psiquiátrico), Centro Espírita Vicente de Paulo, Externato Jesus Consolador, Obra Social Nossa Senhora de Santana, Lar Madre Thereza Spinelli, Lar Escola Joana de Angelis, Lar Santo Agostinho e a Santa Casa de Misericórdia.
Participaram da solenidade os vereadores Paulo Borges Beviláqua (Bodinho – MD), Heliomar Cangussu (Baixinho – PR), José Souto Silva (Zé Carioca – PSDB), Marcos Antônio Pereira Magalhães (Marcão – PSDB), Maria da Graça Saraceni (PDT), Jane Paula da Silva Colombo (PDT) e Adriano Caçula (PSC), além do vice-prefeito e secretário de Administração, Fredson Freitas (PSDB), o secretário de governo, Andrew Robalinho, e a secretária de Educação Cultura, Desporto e Lazer, Maria Eugênia Alves de Assis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias