RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 17 de abril

PM prende acusados de tráfico em Ribas do Rio Pardo

Conforme apurado pela polícia,droga seria revendida em Água Clara

Por Redação
26/04/2013 • 15h45
Compartilhar

Policiais Militares do 10º BPM prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam um adolescente de 16, na madrugada desta sexta-feira (26), no município de Ribas do Rio Pardo. Eles levavam cerca de 10 Kg de maconha.

A apreensão decorreu de uma denúncia pelo 190, informando que havia dois jovens em atitude suspeita na Estação Rodoviária. Os policiais foram até o local e encontraram dois indivíduos, que empreenderam fuga e abandonaram uma mochila.

Após diligências pela cidade, que contaram com a participação de policiais militares que voluntariamente abdicaram de suas folgas, e com o apoio de policiais civis, a PM encontrou e deteve os acusados.
 
Questionados sobre a droga, os autores informaram que a revenderiam na cidade de Água Clara (MS). Após a pesagem, foi confirmada a apreensão de 10,625 Kg de maconha. Todos foram conduzidos à Delegacia para demais providências, e uma equipe do Conselho Tutelar também compareceu ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias