RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Policia Civil de Bataguassu faz incineração de drogas

As drogas, maconha, cocaína e crack, foram incineradas nos fornos do frigorífico Marfrig, no distrito Industrial

Por Divulgação
14/03/2013 • 09h12
Compartilhar

A Polícia Civil de Bataguassu fez a primeira incineração de drogas este ano. Foi destruída mais de meia tonelada de drogas apreendidas nos últimos seis meses pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As drogas, maconha, cocaína e crack, foram incineradas nos fornos do frigorífico Marfrig, no distrito Industrial de Bataguassu. A destruição das drogas foi assistida por todas autoridades judiciárias, Ministério Público e órgãos de segurança pública.

Estavam presentes o delegado regional de Nova Andradina, André Luiz Novelli Lopes, o titular da DP de Bataguassu, José Carlos Almussa Junior, o diretor do Fórum de Bataguassu, juiz Alessandro Leite Pereira, a juíza da Vara das Execuções Penais, Daniela Endrice Rizzo, o promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça de Bataguassu, Edival Goulart Quirino, o comandante da 8ª Companhia da PM de Bataguassu, Frederico Françoso Canola, e os inspetores chefes da PRF, Luciano Castor e Ademir Boaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias