Rádios On-line

Prefeito anuncia 96 casas e projeta mais 250 em Aparecida

José Robson Almeida discute plano habitacional com secretário da Habitação

12 JAN 2013 - 08h:42Por Divulgação
O prefeito de Aparecida do Taboado, José Robson Almeida (PR), anunciou, após reunião na Secretaria de Habitação e das Cidades, em Campo Grande, a construção de 96 casas para famílias de baixa renda. 

Segundo o prefeito, sua equipe levantará o déficit habitacional no município, mas acredita que neste ano, além das 96 casas, serão necessárias mais 250 moradias para reduzir a fila de espera. Há dois anos, o déficit habitacional da cidade era de 400 casas. 

As últimas casas construídas em Aparecida do Taboado em parceria com o governo do estado foram entregues em julho de 2009. Foram entregues 60 casas. 

O prefeito Robson Almeida disse que o secretário de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, assegurou que as 96 casas podem ser inauguradas ainda neste ano, dependendo da documentação e da liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal. 

“Além dessas casas que já vamos dar início vou solicitar para que a minha equipe faça um detalhado estudo sobre a disponibilidade de terrenos para podermos levantar a quantidade necessária e conseguirmos garantir ao município novas moradias. Aproveitei a visita e já solicitei ao secretário Marun 250 novas unidades habitacionais”, disse o prefeito.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13