Rádios On-line

Prefeito de Santa Rita diz que vai evitar desperdícios

Prefeito expôs diretrizes na abertura dos trabalhos da Câmara

2 MAR 2013 - 11h:45Por Redação

O prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno Pereira (PRP), disse, em mensagem lida na abertura dos trabalhos da Câmara, que sua gestão será austera e sem desperdício. Alertou ainda para o cenário da economia nacional, de baixo crescimento neste ano. 

Ele disse que vai “profissionalizar” a administração municipal, oferecendo capacitação aos servidores para garantir qualidade na prestação de serviços à população. 

Entre as principais ações, Cacildo Pereira destacou o controle dos gastos com o custeio da máquina administrativa e o combate ao desperdício de recursos públicos, além de dar transparência às ações do Poder Executivo. 

O plano de governo apresentado na Câmara agradou os vereadores, segundo o presidente da Câmara, Rui Castelo Branco.

Cacildo lembrou que o ano será difícil para os municípios, já que a economia vai crescer pouco e isso deverá se refletir nos repasses constitucionais. 

As principais metas em Santa Rita do Pardo, de acordo com o prefeito, serão, além da profissionalização dos serviços públicos, controle dos gastos, transparência, ética na gestão, parcerias com instituições públicas e privadas e o desenvolvimento ordenado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13