RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Prefeito e vereadores eleitos de Brasilândia são diplomados

Última terça marcou a diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos de Brasilândia

Por Redação
21/12/2012 • 08h32
Compartilhar

Solenidade na Câmara de Vereadores de Brasilândia na última terça-feira marcou a diplomação do prefeito, vice e vereadores eleitos de Brasilândia. Na presença de numeroso público, o juiz da Comarca de Brasilândia, Rodrigo Barbosa Sanches, diplomou o prefeito eleito Jorge Diogo (PT), a vice-prefeita eleita Márcia Amaral (PSDB) e os noves vereadores, além de três suplentes de cada coligação.

Em discurso, o prefeito eleito agradeceu à confiança da comunidade. “Eu tenho certeza de que após estas eleições a população de Brasilândia deixou claro que gosta muito de mim e de você, Márcia Amaral. Agradeço a essas pessoas que confiaram em nós e nas propostas que apresentamos nos noventa dias de campanha”, disse Jorge Diogo, que destacou o trabalho da Justiça Eleitoral e agradeceu o apoio recebido da família. Márcia Amaral também discursou e agradeceu o convite para que ela fizesse parte da aliança PT-PSDB.

Em nome dos vereadores eleitos, Jorge Daniel da Silva de Oliveira (DEM) destacou a atuação do Tribunal Regional Eleitoral durante o processo eleitoral. “Peço também proteção divina para que eu possa corresponder às expectativas e aos anseios de toda a população”, disse.

Para a Câmara de Vereadores, foram diplomados Jorge Daniel da Silva de Oliveira (DEM), Dr. Alexandre (PDT), Dominguinhos da Debrasa (PMDB), Evandro Inacio (PSDB), Sérgio Abreu (DEM), Toninho da Prefeitura (PSDB), Carlos Amorim (PMDB), Quinca da Fenix (PR) e Professora Cristiane. Na suplência, Oziel Soares (PSDB), Irineu Brito (PSB), Ezequiel Fernandes (PTdoB) e Beto da Maurimar (PSDB).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias