RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Prefeito promete discutir reajuste aos professores de Brasilândia

Jorge Diogo conversa com os professores da Rede Municipal de Ensino

Por Redação
16/02/2013 • 11h19
Compartilhar

O prefeito de Brasilândia, Jorge Diogo (PT), esteve na Escola Municipal Antônio Henrique Filho, no encerramento da Jornada Pedagógica, para conversar e dar as boas-vindas aos professores. 

O prefeito explicou as contratações de professores para as aulas em Brasilândia e falou de seu dia a dia no gabinete. Jorge também adiantou que, em breve, inicia as primeiras reuniões com o Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação), para discutir o reajuste salarial. 
Os professores foram informados também sobre as novidades para a educação, como a ampliação do sistema apostilado para o 4º, 5º e o 6º ano. “Não podemos medir esforços para evoluir na educação. Sabemos que é preciso melhorar o trabalho de vocês”, disse.

No local, Jorge desejou boas-vindas aos professores que iniciaram as aulas na quinta-feira, na Rede Municipal de Ensino. “Quero contar com todos, se são efetivos ou convocados, da mesma forma que eu estou sempre à disposição. Também parabenizo a todos, pois continuamos atingindo boas metas. Isso foi comprovado pelo IDEB [Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico], no qual Brasilândia teve uma nota boa, mas vamos buscar os nossos sonhos. Espero que todos tenham um ótimo ano de trabalho e fiquem à vontade em colaborar conosco!”, disse o Prefeito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias