RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Prefeitos de três cidades são diplomados em cerimônia em Costa Rica

Eleitos destacaram a conquista da eleição e agradeceram à população pelo mandato

Por Redação
21/12/2012 • 08h37
Compartilhar

Em uma única solenidade realizada no Centro de Convivência do Idoso de Costa Rica, a Justiça Eleitoral diplomou prefeitos de três municípios: Waldeli dos Santos Rosa, prefeito de Costa Rica, e os eleitos de Figueirão, Getúlio Barbosa Furtado, e de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (o “Xixi”).

Os eleitos destacaram a conquista da eleição e agradeceram à população pelo mandato. Waldeli fez menção ao trabalho realizado pela Polícia de Costa Rica e pelo Poder Judiciário. Ele aproveitou para fazer uma análise dos desafios que o colega de Paraíso das Águas, o Xixi, terá a partir de 2013, como o primeiro prefeito do recém-criado município.

 “Ser prefeito é saber dividir o pouco que se tem com todos. Temos que saber dividir um pouquinho para cada um para que consigamos atingir o equilíbrio. Agora, nós estamos com um novo sonho para, unidos, construirmos uma nova história, pois a partir de hoje nós somos empregados do povo. Nós temos carteira assinada e temos que prestar contas ao povo sobre as nossas ações”, declarou Waldeli dos Santos Rosa. 

Além dos prefeitos eleitos, também foram diplomados na solenidade os seus respectivos vice-prefeitos eleitos, os vereadores eleitos das três cidades e os suplentes das coligações. 

A solenidade foi conduzida pelo juiz eleitoral de Costa Rica, Walter Arthur Alge Netto, na presença de autoridades locais, entre elas, o promotor de Justiça Bolívar Luís; a defensora pública Debora Maria; o delegado de Polícia Civil Cleverson Alves dos Santos; o comandante da PM, tenente Renato Imai; o subtenente da PM Esteban Palácios; e o comandante da PMA subtenente Anderson Ortiz. 

Participaram também da solenidade o presidente da Câmara de Costa Rica Lourenço Filisbino de Paula; o prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird; o presidente da Câmara de Vereadores de Figueirão, Ivan Moreira; o vice-presidente da OAB de Costa Rica, Wellington Ferrato, representando o presidente Antônio Rodrigues; a advogada Carla Janaína, representando o promotor de Justiça George Abbud; e o prefeito de Chapadão do Sul e presidente da Assomasul, Jocelito Krug.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias