RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Prefeitura não define prazo para nova ponte na

Prefeitura não define prazo para nova ponte

Por Divulgação
27/03/2013 • 09h55
Compartilhar

O prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina (PSDB), visitou o local onde a ponte sobre o córrego do Sapé, na estrada do Uerê, foi levada após forte chuva na semana passada. O trecho continua interditado. A prefeitura anunciou a recuperação da ponte e reforma de outras passagens.

A estrada do Uerê é um dos acessos do transporte escolar e coletores de lixo. Com a queda da ponte, alunos de sítios e fazendas da região deixaram de frequentar aulas. 

Segundo o prefeito, a chuva é como se fosse “a gota d’água” para o problema da ponte, que já era antigo. Ela estava danificada e precisava ser restaurada. Com a forte chuva, o córrego transbordou e a força das águas fez com que a velha estrutura desabasse.

Pedro Caravina disse que determinou um plano emergencial de recuperação de pontes e estradas rurais. O prefeito disse que alguns maquinários, em razão de falta de manutenção, estão quebrados e precisam de reparos. “Sem maquinário e com chuvas, o setor de obras está paralisado”, lamentou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias