RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Prefeitura prepara área para construção de moradias

Derão construídas 96 moradias do programa ?Minha Casa Minha Vida? do governo federal, em parceria com o governo do Estado e prefeitura

Por Redação
02/05/2013 • 08h50
Compartilhar

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, através da Secretaria Municipal de Obras, começou na segunda-feira a preparar o terreno onde serão construídas 96 moradias do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, em parceria com o governo do Estado e prefeitura.

O terreno está localizado ao lado do Jardim das Flores e o início das obras é esperado para os próximos dias.

O prefeito Robinho Samara Almeida (PR) reuniu-se no dia 12 de abril com o secretário de Habitação e das Cidades, Carlos Xavier Marun, quando discutiram formas de acelerar o processo. 

Em nova reunião entre prefeito e secretário, no dia 15 de abril, Robinho reiterou a meta da prefeitura de construir 500 casas em Aparecida do Taboado.

Carlos Marun declarou ao prefeito que o governo do Estado será parceiro para que a meta seja cumprida e ainda solicitou da administração municipal a disponibilidade de terreno para a implantação do projeto.

“Estamos confiantes de que a prefeitura terá o apoio do governo federal e do governo do Estado para realizar este programa habitacional, que prevê a construção de 500 unidades habitacionais”, disse Robinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias