Rádios On-line

Prefeitura prepara área para construção de moradias

Derão construídas 96 moradias do programa ?Minha Casa Minha Vida? do governo federal, em parceria com o governo do Estado e prefeitura

2 MAI 2013 - 08h:50Por Redação

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, através da Secretaria Municipal de Obras, começou na segunda-feira a preparar o terreno onde serão construídas 96 moradias do programa “Minha Casa Minha Vida” do governo federal, em parceria com o governo do Estado e prefeitura.

O terreno está localizado ao lado do Jardim das Flores e o início das obras é esperado para os próximos dias.

O prefeito Robinho Samara Almeida (PR) reuniu-se no dia 12 de abril com o secretário de Habitação e das Cidades, Carlos Xavier Marun, quando discutiram formas de acelerar o processo. 

Em nova reunião entre prefeito e secretário, no dia 15 de abril, Robinho reiterou a meta da prefeitura de construir 500 casas em Aparecida do Taboado.

Carlos Marun declarou ao prefeito que o governo do Estado será parceiro para que a meta seja cumprida e ainda solicitou da administração municipal a disponibilidade de terreno para a implantação do projeto.

“Estamos confiantes de que a prefeitura terá o apoio do governo federal e do governo do Estado para realizar este programa habitacional, que prevê a construção de 500 unidades habitacionais”, disse Robinho.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13